Entrada Eventos Dia Metropolitanos dos Avós - Edição de 2017 realiza-se em Santa Maria da Feira

Dia Metropolitanos dos Avós - Edição de 2017 realiza-se em Santa Maria da Feira

A edição de 2017 do Dia Metropolitano dos Avós realiza-se no dia 26 de julho, no Europarque - Centro de Congressos, numa parceria entre a AMP - Área Metropolitana do Porto e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
Quando 2017-07-26
de 13:00 até 17:30
Onde Europarque - Centro de Congressos
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 370 800
Adicionar evento ao calendário vCal

Dia dos Avós - panorâmica

Este evento contará com a participação de cerca de 6000 avós oriundos dos municípios da Área Metropolitana do Porto, num espetáculo que terá lugar entre as 13h00 e as 17h30 e que será dinamizado por diversos grupos de animação do concelho de Santa Maria da Feira, finalizando com a atuação do cantor Roberto Leal (programa final).

O Município de Santa Maria da Feira estará representado com cerca de 2200 avós, pelo que vimos convidar todos os avós da comunidade a participar, solicitando a vossa colaboração na divulgação do evento e na realização das inscrições. A ficha de inscrição deve ser remetida para o email divisao.social@cm-feira.ptaté ao dia 17 de julho impreterivelmente.

Solicitamos a vossa particular atenção na divulgação junto dos avós que habitualmente não participam por desconhecimento, isolamento ou falta de condições.

O Município encontra-se a coordenar a organização do transporte, sendo o custo do bilhete individual de autocarro de 2,50 € por pessoa, o qual terá que ser assegurado pelos avós que necessitem de transporte. Sugerimos que procedam à cobrança do bilhete de autocarro no ato da inscrição.

Caso a vossa entidade assegure o transporte dos avós ou estes se desloquem por meios próprios, solicitamos que os inscrevam de igual modo, indicando o nº de autocarros, carrinhas e/ou automóveis que efetuarão o transporte, para que seja possível o acesso ao parque de estacionamento do Europarque e os avós tenham lugar assegurado no pavilhão.

Solicitamos a indicação do nome do responsável de cada entidade que realizará o acompanhamento dos avós na deslocação e no pavilhão durante o espetáculo, prestando-lhes o apoio necessário.

Na ficha de inscrição devem assinalar as pessoas com mobilidade condicionada, que se desloquem em cadeiras de rodas, com andarilhos ou canadianas.

Os avós devem trazer calçado e roupa confortável e um lanche individual composto por água, sumo, fruta e sande.

Após a recepção das inscrições, entraremos em contacto com cada entidade para dar conhecimento de outros elementos fundamentais em termos de logística do evento.

Para mais informações solicitamos que contactem a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira através do telefone 256 370 800, ou para o email divisao.social@cm-feira.pt.

Janeiro 2019 »
Janeiro