Entrada Notícias “Termalsenior – Saúde e Termalismo” | inscrições abertas para termalismo sénior

“Termalsenior – Saúde e Termalismo” | inscrições abertas para termalismo sénior

Pela quarta edição consecutiva, as Termas S. Jorge levam a cabo o programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo”, garantindo o acesso privilegiado à prática termal a toda a comunidade sénior. Para o efeito, já estão abertas as inscrições em todas as juntas de freguesia do concelho de Santa Maria da Feira.

Em resultado da adesão a este programa de termalismo que na passada época termal acolheu aproximadamente 200 seniores, a entidade gestora do balneário – a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira – promove a continuidade desta política de promoção de saúde.

Cartaz Termalsenior 2016

Sendo um programa pensado para a comunidade sénior, o “Termalsenior – Saúde e Termalismo” garante condições e facilidades privilegiadas para a boa realização de um programa terapêutico de 15 dias, nas Termas S. Jorge.

Com evidente preocupação social, garante o transporte gratuito de todas as localidades do concelho até ao balneário termal, tendo como ponto de encontro as respetivas juntas de freguesia. Paralelamente, as Termas S. Jorge concedem a todos os participantes alguns benefícios financeiros, como um desconto de 10% em tratamentos e a oferta da inscrição termal. Os destinatários que pretendam beneficiar destas vantagens devem dirigir-se às respetivas juntas de freguesias para consulta do regulamento e preenchimento do formulário de inscrição.

A primeira viagem deste ano está agendada para o próximo dia 6 de Abril, com circuito traçado entre as localidades de Paços de Brandão, Lourosa, Santa Maria de Lamas, Rio Meão e S. João de Ver. Ao longo deste ano, as Termas S. Jorge estarão representadas em algumas iniciativas do município, divulgando condições e a agenda de viagens deste programa. As Termas S. Jorge estão vocacionadas para terapêuticas do foro reumático, músculo-esquelético, vias respiratórias e pele.

Consulte o calendário termal para 2016.

Anexos:

Julho 2018 »