Entrada Eventos Dia Metropolitano dos Avós | 27 de Julho de 2015 | Santa Maria da Feira

Dia Metropolitano dos Avós | 27 de Julho de 2015 | Santa Maria da Feira

A edição de 2015 do Dia Metropolitano dos Avós será realizada no dia 27 de julho, no Europarque - Centro de Congressos, numa parceria entre a AMP - Área Metropolitana do Porto e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
Quando 2015-07-27
de 15:00 até 19:00
Onde Europarque - Centro de Congressos
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 370 800
Adicionar evento ao calendário vCal

Dia Metropolitanos dos Avós 2015

(edição de 2014 - Pavilhão Multiusos de Gondomar)

O Município de Santa Maria da Feira vai estar representado neste evento com cerca de 2000 pessoas, pelo que é fundamental a divulgação da iniciativa junto dos avós do concelho que habitualmente não participam nestas comemorações, por desconhecimento, isolamento ou falta de oportunidade. Refira-se que o evento contará com um espetáculo onde irão participar vários grupos do concelho, bem como o conhecido cantor Quim Barreiros.

Deste modo, solicita-se o envio da ficha de inscrição para a Câmara Municipal de Santa Maria de Santa Maria da Feira, Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida, Apartado 135, 4524-909 Santa Maria da Feira, para o fax 256 370 878 ou para o email divisao.social@cm-feira.ptaté ao próximo dia 12 de Julho.

O custo do transporte, à semelhança dos anos anteriores, será suportado pelos avós participantes, encontrando-se o Município a coordenar a organização dos mesmos, dando-vos brevemente informação sobre o custo do bilhete individual. Caso a vossa entidade efetue o transporte dos avós, solicitamos que nos indiquem essa disponibilidade aquando do envio da listagem dos avós participantes, indicando o número de carrinhas e/ou autocarros que efetuarão esse transporte.

Dia Metropolitanos dos Avós 2015 - 1

Considerando que as comemorações decorrem em Santa Maria da Feira, alguns dos avós poderão querer deslocar-se em transporte próprio, tendo no entanto de constar obrigatoriamente da listagem que a Vossa entidade nos enviará, na qual devem constar quantos veículos irão usar, para a emissão de um dístico que terá de ser apresentado à entrada do Europarque.

Na lista de inscrição deve vir indicado o nome dos representantes da vossa entidade (no máximo dois) que efetuarão o acompanhamento dos avós na deslocação e no pavilhão durante o espetáculo, prestando-lhes o apoio necessário.

Os avós deverão trazer obrigatoriamente vestida a t-shirt azul clara da cor do Município, para uma mais fácil identificação, calçado confortável e um lanche individual composto por água, sumo, fruta e/ou sanduíche.

Após a receção das inscrições entraremos em contacto com a Vossa entidade para dar conhecimento de outros elementos fundamentais à logística do evento. Na ficha de inscrição deverão mencionar as pessoas que têm mobilidade condicionada, deslocando-se em cadeiras de rodas, andarilhos ou canadianas.

Para mais informações agradecemos que contactem a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Isabel Dias, Roberto Carlos ou Cláudia Leite), através do telefone 256 370 800, extensões 1271 ou 1263.

Entrar

Esqueceu a sua senha?