Entrada Notícias Cooperativa Casa dos Choupos promove atividades para a população sénior

Cooperativa Casa dos Choupos promove atividades para a população sénior

A Casa dos Choupos, no âmbito do projeto Chão Fértil, que visa - entre outros objetivos - promover atividades que fomentem o espírito comunitário na utilização de espaços comuns, sustentadas em práticas que contribuam para uma melhoria na qualidade de vida das pessoas residentes no concelho e que contribuam para um sentimento de partilha, de identidade e cidadania ativa, apresenta o programa Venha à Casa dos Choupos: Sinta-se Fresco como Uma Alface!

Fresco como uma alface

Este programa pretende desafiar a população sénior concelhia a juntar-se em 6 tardes, com entrada livre e gratuita, que decorrerão mensalmente - de Maio a Outubro - na Casa dos Choupos. Ações de sensibilização com o tema geral da Educação para a Saúde, sessões de Yoga com os pés na relva e um espaço para lanches convívio serão as atividades disponíveis para aqueles que agarrarem este desafio.

As atividades serão promovidas pela Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL., em estreita parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e com a Unidade de Cuidados na Comunidade de Santa Maria da Feira do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga I – Feira/Arouca.

Acções

« Março 2024 »